janeiro 16, 2009

Hoje (nada senão o instante me conhece)

Gosto do Obama.
Não gosto do Chavez.
Admiro o Gabeira e a Danuza.
Desprezo o Sérgio Cabral e o Eduardo Paes.
Amo o Chico.
Adoro o Caetano.
Me decepcionei com o Gil.
Detesto o Bush.
Tenho sentimentos dúbios sobre o Lula. Idem sobre o FH.
Acho o Kassab uma figura intrigante.
E a Marta, arrogante.
Acho o Tom Zé muito Louco.
E o William Bonner, muito chato.
Tenho carinho pelo Paulinho da Viola...
Pena da Gal...
E ódio do Ahmadinejad.
Queria conhecer mais Ella Fitzgerald e Chet Baker,
Como conheço Tom e Vinícius.
Quero ter a vida do João Moreira Salles,
A saúde do Oscar Niemeyer,
A coragem do Amyr Klink,
A inteligência do Dostoievski
E o olhar do Charles Chaplin.
Resumindo, é isso.

2 comentários:

Chico disse...

Verdade, só o instante mesmo para me conhecer...

Bj,

PS: Tinha esquecido que você escrevia.

Anônimo disse...

Ni! Bonequinha! Concordo 98%! Só me intrigou a pena da Gal! E a chatice do Bonner. Vou pensar na minha listinha tb! Te amo! Beijos!