janeiro 06, 2008

Ano novo

O que há de novo? Essa mania de vivermos em ciclos...

3 comentários:

Toinho Castro disse...

oi, nira. eu faço meus próprios ciclos... mas o ciclo do ano acaba fazendo a gente construir algumas perspectivas. nada a que a gente tenha que estar tão amarrado, não é mesmo?!

posso dizer que algumas coisas novas se revelaram, de alguma maneira, para mim. que 2008 começa de um jeito diferente. acho que estou mais feliz.

em breve, se tudo der certo, o meu livro será editado.e o sub-literatura, apesar da maluquice, vai criando vida própria. hahaha

e será que em 2008 eu vou te ver mais vezes?

beijo
toinho

Nira disse...

Oi Toinho,

Concordo com você, quer saber. Os ciclos têm suas funções, mas são mais psicológicas do que qualquer outra coisa, na minha opinião.

Sobre suas boas notícias, estou torcendo para dar tudo certo! Saiba que você encontra aqui uma leitora garantida. Adorei seus textos. :)

E que em 2008 a gente se encontre mais vezes.

Beijos
Nira

Toinho Castro disse...

bom te encontrar ontem, nira...
seu "único" leitor clama por mais textos!
beijo
toinho