Bom negócio
Muita gente acha que o que dá lucro aos donos do Cine Íris é a Loud!. Pois estão redondamente enganados. O aluguel para a Loud! é apenas uma graninha extra para eles.
O cinema funciona assim:
A primeira exibição acontece às dez da manhã. Os dois filmes são apresentados alternadamente até a hora do primeiro show, às 15h30. O strip tease das meninas mais a apresentação da Lady Agatha (transformista que faz números cômicos) dura de 30 min a uma hora, dependendo do número de strippers que estiver presente (são sete no total). Depois, voltam os filmes. Às 18h30 há um novo show, e, mais tarde, os pornôs continuam até às 21h30.
Ah! O cinema funciona sete dias por semana, com exceção dos feriados de Natal e de Corpus Christi.
A pessoa pode entrar no cinema a qualquer hora e ficar o tempo que quiser. Com isso, a rotatividade de público é muito grande. Segundo os donos do Íris, entram umas 600 pessoas por dia. O ingresso custa R$ 6,00. Faça as contas.
Os gastos não devem ser muito grandes, já que há poucos funcionários, as strippers não ganham lá grandes coisas e os filmes são exibidos em vídeo (VHS mesmo).
Os donos dizem que não têm interesse em transformar o Íris em um centro cultural, nem em um cinema com filmes "normais". O pornô é certamente mais seguro e lucrativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário